‘Eu só tenho três sentidos: meus filhos, meus netos e a minha mãe’

Tímida, Rose disse que não gosta de tirar foto e não olhou para a câmera
Tímida, Rose disse que não gosta de tirar foto e não olhou para a câmera

“O sentido da minha vida? Eu só tenho três sentidos: meus filhos, meus netos e a minha mãe”, afirmou a promotora de eventos Rose Caetano, de 40 anos.

“Para mim o sentido da vida é esse. É ser feliz. E eu sou feliz porque tenho minha mãe, meus filhos e meus netos. (…) A minha vida é isso aí. Abaixo de Deus, são eles. Entendeu? Porque o resto você corre atrás, você luta, você batalha, você vai em frente, você defende quem você ama.”

Apesar de ter sido promotora dos 15 anos aos “30 e pouquinhos”, Rose trabalha atualmente com jogo do bicho. Disse que conseguiu o emprego por sugestão de uma amiga, após não encontrar mais vagas para promoção.

“Eu estava me separando, falei ‘não posso ficar parada agora’ (…). Filha, não matando, não roubando e não me prostituindo, o resto… E vim.”

Apesar de o jogo do bicho ser proibido, Rose diz que nunca teve problemas. “É ilegal, mas sai o resultado no jornal. No Brasil não tem lei.”

Ela afirma, contudo, que ganhava mais quando era promotora. “Promoção eu ganhava bem mais, mas aqui eu ganho bem também. Ganho fixo, não ganho comissão, mas ganho bem…”

Após a separação, Rose casou novamente e já vive com o novo marido há cerca de dez anos. “Eu sou feliz também com meu marido, que é essencial.”

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s