Caros leitores, depois de entrevistar cerca de 100 pessoas sobre o sentido da vida (leia aqui), resolvi começar uma nova seção aqui no Blog Vidaria.
Tive um “insight” que discutir sobre o sentido da vida é bastante importante, mas só isso não basta. Além de refletir o porquê de nossa jornada aqui na Terra, resolvi aproveitar esse espaço para estimular pessoas a aproveitarem mais os seus dias.
Só que estou longe de ter ideias e capacidade suficiente para fazer isso sozinha. Então o jeito é sair às ruas e perguntar dicas às pessoas sobre como desfrutar melhor a vida, os pequenos momentos e o dia a dia.
A seção vai se chamar “Dica para a Vida”, com a ideia inicial de sair por aí pedindo conselhos! E não se preocupem, os relatos sobre o sentido da vida vão continuar (eu não conseguiria me desprender deles assim tão fácil).
Neste primeiro post, inauguro com a dica do artista Thiago Amaral, que encontrei enquanto caminhava pelas ruas da Vila Madalena, na capital paulista.
Eu pedi um conselho sobre o que fazer naquele momento em que estamos meio desanimados ou acordamos com o “pé esquerdo”. Segue o que ele falou:
“Dica para a Vida” – Thiago Amaral, 30 anos, ator
“Aconselho dançar! Cada um tem uma música própria, então eu acho que tem que dar vazão a ela. Coloca a música que agradar, põe a música, não importa qual, e dança onde quiser, em casa, no quarto, na rua.”
O ator, que tem o nome artístico de Thiago Amoral, explicou que é dançarino de bollywood dance, uma dança indiana.

