Nova seção no Vidaria: ‘Dica para a Vida’

Caros leitores, depois de entrevistar cerca de 100 pessoas sobre o sentido da vida (leia aqui), resolvi começar uma nova seção aqui no Blog Vidaria.

Tive um “insight” que discutir sobre o sentido da vida é bastante importante, mas só isso não basta. Além de refletir o porquê de nossa jornada aqui na Terra, resolvi aproveitar esse espaço para estimular pessoas a aproveitarem mais os seus dias.

Só que estou longe de ter ideias e capacidade suficiente para fazer isso sozinha. Então o jeito é sair às ruas e perguntar dicas às pessoas sobre como desfrutar melhor a vida, os pequenos momentos e o dia a dia.

A seção vai se chamar “Dica para a Vida”, com a ideia inicial de sair por aí pedindo conselhos! E não se preocupem, os relatos sobre o sentido da vida vão continuar (eu não conseguiria me desprender deles assim tão fácil).

Neste primeiro post, inauguro com a dica do artista Thiago Amaral, que encontrei enquanto caminhava pelas ruas da Vila Madalena, na capital paulista.

Eu pedi um conselho sobre o que fazer naquele momento em que estamos meio desanimados ou acordamos com o “pé esquerdo”. Segue o que ele falou:

Dica para a Vida” – Thiago Amaral, 30 anos, ator

“Aconselho dançar! Cada um tem uma música própria, então eu acho que tem que dar vazão a ela. Coloca a música que agradar, põe a música, não importa qual, e dança onde quiser, em casa, no quarto, na rua.”

O ator, que tem o nome artístico de Thiago Amoral, explicou que é dançarino de bollywood dance, uma dança indiana.

"Aconselho dançar, não importa qual música", diz Thiago Amaral
“Aconselho dançar, não importa qual música”, diz Thiago Amaral
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s