‘Acredito só em mim, na verdade. O sentido da vida é você fazer o que gosta’

Jéssica Monique, de 19 anos, que vai estudar música
Jéssica Monique, de 19 anos, que vai estudar música

“O sentido da vida? Eu não sei, muitas pessoas responderiam que tem a ver com Deus, né? Acreditar em alguma religião… Eu sinceramente não consigo acreditar em nada do mundo, sabe? Acredito só em mim, na verdade. O sentido da vida é você fazer o que você gosta, na minha opinião”, declarou a estudante Jéssica Monique Silva, de 19 anos.

Fã de música, Jéssica estava domingo no Parque do Ipirapuera para um festival de jazz. Disse estar muito feliz porque acaba de ganhar uma bolsa para fazer um curso técnico de instrumentos musicais.

Contou que está desempregada, porque foi demitida do escritório onde trabalhava. “Infelizmente, chato, né?”

Depois, contudo, acrescentou que nem gostava tanto assim do que fazia, tinha dores nas costas de ficar sentada o dia todo e vai aproveitar para procurar uma vaga que tenha mais a ver com ela. “Eu gosto dessa área da arte. Estou pensando em arrumar emprego em livraria, ou então loja de CDs, como vendedora mesmo.”

Na opinião dela, o dinheiro é, aliás, importante para poder aproveitar os prazeres da vida. “Infelizmente a gente precisa de dinheiro, né? O capitalismo, se você quer sair, alguma coisa, precisa de dinheiro… O importante é você arrumar um emprego que você goste. É essencial trabalhar, você sempre vai precisar trabalhar, né?”

Um comentário

Deixe um comentário