Dica para a Vida: ‘Aproveite viajando’ – Karina França, consultora de turismo

"Gaste seu dinheiro viajando"
Para Karina, viajar descansa a cabeça e relaxa. ‘É bom para o bem-estar’

Por ser consultora de turismo, Karina França, de 34 anos, pode parecer suspeita para falar, mas a “Dica para a Vida” que ela dá às pessoas é aproveitar ao máximo o tempo com viagens.

“Vou falar o que veio na minha cabeça porque eu acabei de sair do trabalho e eu trabalho com turismo: viaje, gaste seu dinheiro para viajar, eu acho que é um superinvestimento.”

(na sessão Dica para a Vida eu peço conselhos para melhorar o dia a dia às pessoas que encontro por aí- leia aqui todas as dicas)

“Eu trabalho com isso e eu amo viajar. Eu sou formada em turismo, fui estudar turismo porque eu gostava de viajar e acho que é o melhor investimento. Aproveite a vida viajando.”

Para quem está sem dinheiro, a sugestão dela é aproveitar um final de semana nem que seja para ir ao litoral (tomando o exemplo da cidade de São Paulo). “Eu acho que você descansa a cabeça, fica mais relaxado. É um entretenimento e faz bem para você, para o seu bem-estar. Mas é minha opinião, tem gente que não gosta, eu acho bem interessante.”

Para quem está sem companhia para viajar, até mesmo ir sozinho é uma opção. “Acho interessantíssimo também viajar sozinho. Por exemplo, eu fui para a Europa e fiquei em hostel [albergue]. Você faz muita amizade, conversa com gente mais jovem, com os mais velhos, sei lá. Eu conheci uma senhora em Lisboa que estava sozinha, ela era britânica. É demais isso, eu acho sensacional.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s